top of page

" O PRIMEIRO BRINQUINHO " Tudo o que você precisa saber:




Dar uma joia de presente para um bebê é uma tradição em muitas culturas ao redor do mundo. Os brincos, especialmente, são vistos como símbolos de beleza e tradição em muitas famílias. No entanto, quando se trata de furar as orelhinhas dos pequenos, é importante considerar não apenas a estética, mas também o bem-estar e a segurança do bebê.


É recomendável esperar até que o bebê tenha pelo menos 15 dias de vida e já tenha realizado as primeiras vacinas; BCG e Hepatite B antes de furar as orelhinhas.


Na Nany´s utilizamos técnicas que visam minimizar o desconforto e a dor para o bebê. Isso inclui o uso de métodos de perfuração suaves e rápidos, além do uso de anestésicos tópicos para reduzir qualquer desconforto durante o procedimento.


Nosso compromisso não termina com o procedimento - estamos comprometidas em garantir que a cicatrização ocorra da melhor maneira possível e que você se sinta completamente confortável com todo o processo. Dúvidas, entre em contato e venha ter uma experiência conosco!


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page